Game da Semana: Eternal Saga

Vamos a dica de game da semana.
Hoje trago para vocês minna o game Eternal Saga.
  
Eternal Saga é um MMORPG para navegadores. O enredo de Eternal Saga é apresentado de pouco em pouco. Há vários momentos em que são citadas as influências das forças malignas e também as diversas guerras que se desenrolaram por milênios, mas é preciso dizer que a história poderia ser mais presente no game. Há muitas situações um enredo poderia ser presente para situar melhor os jogadores.
  Graficamente, não há como dizer que Eternal Saga não seja bonito. Além de possuir desenhos bem interessantes. Os traços aplicados aos personagens também merecem elogios, tanto nos momentos em que são mostrados nos cenários quanto nos destaques que são revelados em várias situações.

  É um game legalzinho, da para passar o tempo jogando rsrsrs
  Uma coisa meio ruim no game: as fases de tutorial são muito compridas.
  Nota do game:7,5 



  • Descrição: 
  Você consegue imaginar um mundo dominado pela magia e pelos pilares dela? Pois há 6.000 anos, assim era o mundo de Eternal Saga. Setenta e dois pilares desceram dos céus para dominar o universo, mudando o mundo de uma maneira que jamais seria revertida. Por gerações e mais gerações, seres demoníacos utilizaram esses pilares para controlar tudo o que havia, e não existiu guerreiro capaz de destruí-los. 
  Agora, a história pode ser muito diferente. Segundo a profecia, está para chegar um combatente capaz de expulsar as trevas de todo o universo, mas ainda não se sabe quem é esse guerreiro. Será que você é um candidato ao posto de salvador dos pilares da magia? É hora de provar isso, mostrando a todos que você é um verdadeiro herói e que não há força das trevas que seja capaz de impedir o seu progresso.
  Por isso, escolha as suas armas na luta contra o mal e parta em busca de justiça para todos. Além dos equipamentos de combate, você também poderá utilizar monstrinhos mágicos que podem ajudar — e muito — nas lutas. Classes de personagem também podem colaborar bastante nas missões. Lembre-se: somente os mais corajosos serão capazes de enfrentar essas forças malignas que dominam o mundo.
  • Alguns gameplays:






E pra quem quiser jogar com a Bruwi, eu jogo no Server: 19 - Scimitar Valley; Faction: Umbra; nome do meu char: bruwi


Até a próxima dica minna o/

Comentários